Nosso Compromisso

A satisfação total do cliente constitui o nosso compromisso mais importante. Partimos do princípio de que nossos clientes garantem nossos empregos, pois eles, e somente eles, pagam nossos salários e benefícios.  Estamos cientes das muitas opções que o mercado oferece neste setor. Portanto, sentimo-nos extremamente honrados quando somos escolhidos e fazemos o possível para corresponder às expectativas.

 

Trata-se, na verdade, de uma relação de credibilidade que buscamos estabelecer. Nossos clientes, quando compram nossos produtos, depositam sua confiança sobre nossa empresa, e suas necessidades são simples: querem que os produtos enviados atendam às suas expectativas, conforme o prometido.

 

Eventualmente, erros podem ocorrer. Nesse caso, assumimos a nossa responsabilidade de sermos profissionais, o que significa ouvir com cortesia e resolver o problema. Ao cometermos um erro, devemos admitir e corrigi-lo imediatamente.

 

A satisfação total do cliente é um objetivo da Bonfio. Assim, se houver alguma falha em nossos produtos ou serviços, o problema é de todos. Não culparemos fornecedores, "os computadores", ou outro departamento. Todos nós somos responsáveis. 

 

Excelência em cada aspecto é o nosso objetivo. Nossos clientes merecem isso. Acreditamos que o “bom” é o maior inimigo do "excelente". Em função disso, investimos constantemente em  modernos equipamentos, excelência em tecnologia, pessoal competente e  matérias-primas de alta qualidade para assegurar a total satisfação de nossos clientes. Acreditamos que preços  justos são cobrados para sustentar esses recursos. 

 

Contudo, nem todo produto é sempre perfeito. Quando um cliente reclama, ele está nos fazendo um favor. Certo ou errado, o cliente está nos transmitindo sua percepção a respeito de um problema. Ele tem a opção de escolher um outro fornecedor e nunca nos contar o porquê, portanto devemos tratar cada reclamação como uma oportunidade de aprimoramento profissional. 

 

Nossos clientes são nossos parceiros. Assim, quando nossos clientes prosperam, nós prosperamos junto.


◄ Voltar